segunda-feira, 28 de julho de 2014

A corrida que eu e a Isabel queremos vencer...


Sexta-feira passada a Vitória fez 10 anos, depois de dois dias de celebração, sexta com a família e sábado com as colegas de escola, ontem foi dia de voltar a um local que fez e faz parte da vida da Vitória e saborear um tranquilo fim de tarde a três ...
Passaram a correr estes 10 anos desta que é a corrida que eu e a Isabel queremos vencer, 10 anos depois e nesta fase achamos que estamos a ir bem mas estamos bem conscientes que esta é uma corrida sem receita certa para o sucesso mas cheios de vontade e com uma imensa fé que os próximos anos possam continuam  a ser cheios de dias felizes como os que passaram.

9 comentários:

JoaoLima disse...

Muitos parabéns!

Não há uma receita certa, nem os filhos vêm com manual de instruções. Resta-nos utilizar toda a sensibilidade e bom senso que possuímos, além do mais importante, dar-nos!

Um abraço e muitas felicidades para a Vitória e pais :)

Fernando Andrade. disse...

"O caminho faz-se caminhando" e pode dizer-se com segurança, que a parte do caminho que já foi feita, foi feita com sucesso. Que isso sirva de base para se encarar a parte que falta. Grande abraço de parabéns para essa tripla de sucesso.

Alexandre Duarte disse...

Parabéns à Vitória e aos Pais.
Estás à frente nessa corrida amigo. Eu estou na mesma corrida mas com 'apenas' 5 anos e como te entendo bem António.
Continuação de boa Corrida!
Abraço

Jorge Branco disse...

Parabéns e o caminho faz-se caminhando!

joaquim adelino disse...

A acompanhar com um grande abraço deste vosso amigo envio os meus votos de sucesso para os vossos objectivos que passam sempre pelo melhor para a Vitória, com muita saúde deste amigo que muito vos preza. Abraço

Alison G. Altmayer disse...

Parabéns pela filha. A gente sempre fica com medo da adolescência, das dúvidas, receios e problemas que nossos filhos possam ter ao longo desse período tão complicado - mas tenho certeza que vcs estão bem preparados para apoiá-la.
Abraço

Anónimo disse...

Muito obrigado pelas palavras.
Abraço.
António Almeida

Anónimo disse...

olá António,
com algum atraso, muitos parabéns à Vitória e aos Pais, que mais do que uma corrida, estão a ajudá-la a fazer o seu caminho e isso é quase tudo. o resto ... muita saúde, felicidades e muitas corridas durante o caminho :). abraço aí em casa.
António, o das tartarugadas

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Podes crer: esta Corrida de quem é Mãe e de quem é Pai (com letra grande) não tem meta à vista! Há sempre metas volantes pelo caminho, claro, mas um Filho é para a Vida!

E nunca há a certeza do certo e do errado...mas como diz o FA "O caminho faz-se caminhando", e importante é estarmos bem vivos e atentos, sempre.

Beijinhos para os 3.