quinta-feira, 16 de março de 2017

10 anos.

Faz hoje 10 anos que criei as "Palavras de Corredor", quando o fiz nunca imaginei que passados 10 anos por aqui continuaria ainda que nos últimos anos com "palavras" meio adormecidas, seja com for ao longo destes 10 anos muitas foram as palavras que por aqui fui deixando acerca do que fui vivendo em algumas provas e em alguns treinos, apenas e só pelo gosto da escrita e da partilha e sem pretensões algumas além disso mesmo.

10 anos depois foi um prazer e enorme privilégio ter feito parte da "blogosfera corredora" escrita em português, igualmente um prazer conhecer pessoalmente muitos dos companheiros desta nossa admirável "blogosfera corredora" e muito especial ter estado presente nos 4 encontros da "blogosfera corredora" que se realizaram (Tomar, Porto, Costa de Caparica e Constância).

Hoje acima de tudo quero agradecer a todos os que ao longo destes 10 anos por aqui foram passando, vocês foram desde o início o melhor destas palavras de corredor com as vossas próprias palavras de corredores, muito obrigado.
A todos os companheiros que nos blogues deles me inspiraram com as vossas palavras e com as vossas “conquistas” o meu muito obrigado pela generosidade da partilha.
Uma palavra para a Isabel pelas suas fotos que tantas vezes deram imagens às palavras, tantas vezes com imagens que falaram muito mais que as palavras.
Agradecer também as fotos de “outros” que por vezes aqui utilizei mas sempre segundo uma das regras de ouro seguidas aqui nas “palavras”, nomeando sempre a autoria dessas fotos.

Até um dia destes.

2 comentários:

Carlos Cardoso disse...

Muitos parabéns pela bela idade deste cantinho, esperado que se mantenha por outros tantos pelo menos, sinal que o dono vai correndo e tendo histórias para contar.
Um abraço

JoaoLima disse...

Muitos parabéns e venham mais 10!

Um abraço