terça-feira, 15 de abril de 2008

24º GP de Tercena.

No passado domingo voltei a participar numa prova do Troféu de Oeiras – Corrida das Localidades, desta feita no 24º Grande Prémio de Tercena em Atletismo, prova organizada pelo Grupo Recreativo de Tercena com o apoio da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Oeiras.
Acedendo ao amável convite do Carlos Lopes, participei na prova em representação do Clube Recreativo dos Leões de Porto Salvo.
Durante a bonita e quente manhã de domingo 474 atletas (335 do sexo masculino e 139 do sexo feminino) participaram nas várias provas em disputa e destinadas aos escalões que iam desde os benjamins aos veteranos com mais de 70 anos.
A prova em que eu participei, a última do programa e destinada aos juniores, seniores e veteranos, tinha um percurso com 7.200 metros de distância e um traçado do mesmo com algumas subidas, uma das quais bastante longa e íngreme.
Demorei sensivelmente 32 minutos para completar a referida distância da prova e classifiquei-me no 24º lugar no meu escalão, M45, o qual teve 38 atletas classificados na meta.
No final tirámos umas fotos com o Carlos, companheiro que gostei de rever e de ter conversado (em especial durante o nosso longo aquecimento).
Foi uma bela manhã de domingo.
§
Antes da prova - com a Vitória junto ao bar do clube organizador.

Antes da prova - o aquecimento na companhia do Carlos Lopes.

Durante a prova - Ainda na fase inicial.
§
Durante a prova - a Vitória aproveitou o parque existente no local.

Depois da prova - Carlos, Vitória e eu.

Depois da prova - a família reunida na companhia do Carlos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelas palavras no meu blog.Temos mesmo de nos conhecer e falar um bocado sobre estas andanças das corridas.Talvez nos encontremos na corrida do Metro.
Bjs
Fátima

Jacke Gense disse...

Só as fotos são suficientes!!! Vemos sua cara de satisfação em realizar a prova!
E a sua filha!! Uma bonequinha!!

Parabéns pela corrida e pela linda família!

bjs Jacke

Unknown disse...

Domingo lá estaremos para mais uma prova. Abraços Antonio

Nacatko, Inc disse...

Antonio, obrigado por suas palavras... mas para maratonista ainda esta longe.

Que domingo maravilhoso tiveste...Uma boa prova, com a família e os amigos...são coisas que tem preço.

Parabéns, as fotos ficaram muito boas.

Abraços,
Wladimir

António Bento disse...

António, parabéns, grande estilo, boa prova!
e as subidas na zona têm que se lhe diga, trabalho no tagus park e ali ao lado sei bem como são as estradas e o sobe e desce.
abraço
ab

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo, Antônio valeu pela msg, mais realmente o treino da Mizuno aqui no Rj estão sendo ótimos e ainda mais com aquele belo café da manhã. Parabéns amigo por mais um desafio completado no 24º GP DE Tercena, pelo que eu vejo ai em Portugal também tem otimas corridas para ser correr hein, quem sabe um dia se Deus permitir nós não se encontramos por umaa corridas dessas. Faço também das palavras da Jacke acima as minhas a sua filha é uma bonequinha e faço votos que ela continue nos passos do pai coruja...rsss...E que legal que conheceu o Carlos Lopes as fotos ficaram ótimas.
Boa semana e bons treinos amigos.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com