Amigos das Palavras

Por decisão do autor deste blogue os textos do próprio não seguem o acordo ortográfico de 1990.



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TNLO2012.


Na noite do último sábado voltei a participar no Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos, prova que este ano teve 26 quilómetros e um percurso bastante variado e um pouco mais duro que o dos últimos 2 anos (aqueles em que participei).
Sem correr desde a UMA encarei a prova como um recomeçar dos treinos de corrida, parti pois num ritmo baixo, o qual mantive sensivelmente até meio da prova tentando depois uma segunda parte mais rápida, o que se saldou em 2h56'02'' de tempo de corrida.
Mais uma vez Óbidos foi também ponto de reencontro com muitos e bons amigos do mundo das corridas, também de reencontros, esperado, como com o casal Amélia/Xavier, inesperado, como com o casal Susana/Daniel.
Como sempre tive a Vitória e a Isabel comigo, também como sempre fizemos em Óbidos aproveitámos o solo duro e por lá ficámos para domingo, este ano à falta da Corrida da Praia Norte (em Peniche) que será no póximo dia 19 do corrente mês (nos 2 últimos anos tinha sido sempre no mesmo fim de semana da prova de Óbidos) por lá ficámos durante o dia de domingo aproveitando para visitar e feira medieval a decorrer, foi pois um excelente fim de semana em Óbidos, mais um.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012