domingo, 13 de setembro de 2009

35 anos, 35 quilómetros.

Em cima à esquerda: o abraço da Vitória ao aniversariante.
Em cima à direita: os 3 participantes, Carlos, Alessandro e António.
Ao meio à esquerda: fase inicial dos primeiros 14 quilómetros.
Ao meio à direita: Alessandro e Carlos.
Em baixo à esquerda: eu com o Carlos.
Em baixo à direita: fase final dos primeiros 14 quilómetros.
[clicar para ampliar]

Pelo terceiro ano consecutivo o nosso companheiro da blogosfera Carlos Lopes comemorou o seu aniversário promovendo um treino com o número de quilómetros referentes ao número de anos do seu aniversário, este ano foram 35 anos que o Carlos completou já no passado dia 3 do corrente mês, logo foram 35 quilómetros, os quais foram corridos hoje de tarde em São João das Lampas e arredores, 14 ainda antes da meia e os restantes 21 durante a mesma.
A primeira parte revelou-se um excelente momento de convívio entre os 3 participantes, além do Carlos, eu próprio e o Alessandro Almeida, depois na segunda parte (durante a meia) decidimos que cada um iria no andamento que entendesse.
Que contes muitos Carlos e que eu possa continuar a estar presente mais anos nesta tua maneira original de festejar o aniversário.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá António

deste já queria agradecer a tua presença. é uma forma muito diferente de festejar o aniversario, também é uma forma de Ver, quem esta ou quem não esta. Os 14 kms que fizemos juntos serão para recordar, muito aprendi com o Ultra-maratonista e contigo aprendo sempre a melhor forma de saber estar numa corrida " amor e dedicação". Mas a melhor prenda que poderia ter, foi o abraço da tua filhota e as Palavras " parabéns Carlos". Agradeço a Isabel, as fotos. Um Bem haja para ti e família... que venha a próxima para o ano que vem