segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1º Meeting Blogger.

Organizado pelo Luís Mota (TomarAcorrida) decorreu em Tomar durante o dia de ontem o "1º Meeting Blogger", no qual estiveram presentes os companheiros da blogosfera e das corridas:

Luís Mota (Tomaracorrida)

Mariana Mota (Borboletas e Malmequeres)

Susana Adelino (Espraiar)

Joaquim Adelino (Pára que não pára)

José Brito (Entroncamentorunners)

Marco António (Jovem Atleta)

Miguel Paiva (Maratonista)

Ricardo Baptista (Maratona)

e eu próprio,
António Almeida (Palavras de Corredor)

Foi um dia inesquecível durante o qual a família Mota (Luís, Susan, Luís Carlos e Mariana) foram inexcedíveis no modo como nos receberam, um grande muito obrigado por tudo.
Uma palavra de apreço e de agradecimento também ao Luís Rodrigo (atleta do União de Tomar) pela dedicação com que elaborou cada uma das placas comemorativas do "1º Meeting Blogger".
Agradeço igualmente a cada um dos restantes presentes a companhia e partilha durante todo o dia, foi um prazer rever alguns amigos e igualmente um enorme prazer conhecer outros.

Gostava também de relembrar o nome de todos os presentes:
Luís Mota, Susan, Luís Carlos e Mariana.
Susana Adelino e Daniel.
Joaquim Adelino.
José Brito, Otília, Vasco e Tomás.
Marco António.
Miguel Paiva, Susana e Joana.
Ricardo Baptista.
António Almeida, Isabel e Vitória.

16 comentários:

luis mota disse...

Olá António!
Agradeço a participação das “Palavras de Corredor”
Foi um dia muito agradável.
O António está em grande forma!
Aproxima-se Sevilha, será uma boa oportunidade de participar numa bela competição. Eu vou!
Cumprimentos para a Vitória e para a Isabel. Grande abraço para ti,
Luís Mota

luis mota disse...

Olá António!
Agradeço a participação das “Palavras de Corredor”
Foi um dia muito agradável.
O António está em grande forma!
Aproxima-se Sevilha, será uma boa oportunidade de participar numa bela competição. Eu vou!
Cumprimentos para a Vitória e para a Isabel. Grande abraço para ti,
Luís Mota

joaquim adelino disse...

Amigo António
Felizmente a vida vai-nos proporcionando dias e momentos assim, ás vezes encontramo-lo e outras vezes não. O de ontem foi e é para recordar, servindo como ponto de partida para futuros eventos onde muitos e muitos amigos possam aderir e engrandecer esta grande camaradagem que vai crescendo.
Um abraço

Unknown disse...

belos momentos, bela amizade.. um dia faço aqui no Brasil o mesmo.. abraços

Anónimo disse...

Não podia estar presente, mas desde a primeira hora achei uma iniciativa fantástica e uma forma de aproximação excelente. Laços de amizade e camaradagem são sempre de estreitar.

Mal cheguei a casa, vim ler os relatos e ver as fotos.

Gostaria de dar os parabéns ao Luís do Tomaracorrida, mas infelizmente nunca me recordo da senha de utilizador do google/blogger, assim torna-se difícil comentar nos blogues que a requerem, como é o caso do do Luís. De qualquer modo, aqui ficam os meus parabéns ao organizador, aos colaboradores (a placa estava linda e os bolos com um aspecto delicioso) e aos participantes (transparecia mesmo um ambiente festivo).
Pode ser que para a próxima vez, eu consiga lá estar (seja lá onde for...).
Agora, é pegar na iniciativa e estendê-la a outros pontos do país. Lá para a Primavera, que tal o António lançar um repto assim? Esta zona também tem muito potencial...sobretudo paisagístico. E parece-me que o António seria, igualmente, um óptimo "anfitrião" (bem, perdoe-me a liberdade de sugerir isso, mas achei muito interessante o encontro de blogger)

Parabéns a todos

Paula

Anónimo disse...

Olá Titio!

1º Quero dar-te os Parabens pelo blog!

Já cá tinha vindo uma vez, mas à muito tempo, mas agora está bastante diferente e muito giro...
Qualquer dia temos de ir dar uma corrida os dois juntos.

Ass: Nuno Dionísio

MPaiva disse...

Como dizes, e bem, foi um grande dia de convívio entre amigos!
abraço
MPaiva e família

Ricardo Hoffmann disse...

Que evento bacana! Digno de ser copiado mundo afora...Que beleza de bolo de chocolate hein!!! chocolate é meu calcanhar de aquiles.

Anónimo disse...

Caro António,
Foi mesmo um dia inesquecível.
Gostei muito de conhecer a família Almeida.
Um abraço.
Boas corridas.
Ricardo Baptista

Fernando Andrade. disse...

Olá António

Mesmo repetindo o que já disse noutros locais, quero expressar também aqui a minha satisfação por saber que tudo correu bem e que está dado o piontapé de saída para novas iniciativas do gênero a que espero estar presente. Desta vez, com muita pena minha, não deu mas na próxima há-de dar.
Aproveito para subscrever o que disse a Ana Paula : -na margem sul seria um excelente local para um
2º Encontro Blogueiro. Aqui para os lados de Sintra também será um caso a pensar.
Vamos "cozinhando" a coisa, mas acho que não podemos ficar um ano à espera. Primavera seria excelente.
Grande Abraço.
FA

António Almeida disse...

Luís
mais uma vez eu é que te agradeço (e à restante família) o dia que passámos em Tomar.

Joaquim, Miguel e Ricardo
foi um prazer ter a vossa companhia e dos restantes que marcaram presença em Tomar.

Ana Paula e Fernando Andrade
seja eu a organizar ou não gostava bastante na próxima vez ter-vos também connosco, tenho por cada um de vós, como penso que já sabem, uma grande admiração.

Carlos
sei que se cá estivesses tinhas estado presente.

Ricardo Hoffman
belo evento mesmo, já somos 2, também adoro chocolate, e se o bolo estava delicioso...

Nuno
é para quando? a corrida?

A todos muito obrigado por passarem por aqui e deixarem algo que também todos aqueles que estiveram em Tomar penso que muito prezam, PALAVRAS.
Obrigado e forte abraço,
António Almeida

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá António

Tive bastante pena de não ter parcipado, mas nem sempre fazemos o que queremos, não é ? (pelo menos é o que ensinamos aos n/ filhos, e temos também de aplicar a nós...)

Um beijinho para vós
Ana

Stéphanie Perrone disse...

oi!

tá rolando pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

abraço
Stéphanie Perrone

António Almeida disse...

Ana
sei que não pudeste mesmo ir, o que não impede que tenhamos sentido a tua falta.

Stéphanie,
o melhor "prémio" foi ter a sua visita por aqui.

Beijos para as duas,
António Almeida

Susana disse...

Olá António, foi realmente um dia inesquecível. Momentos e dias assim que se repitam muitas vezes, enriquecem-nos bastante. Digo e repito, iniciativa excelente a do nosso amigo Luis Mota. Gostei muito de estar convosco, e vejo que está numa excelente forma, ah pois é! É verdade, já lá vão 2 anos que iniciei o blogue. Graças a isso tenho vivido boas experiências como o dia 14 de Dezembro de 2008, obrigada António. É sempre bom partilhar experiências e com isso aprender. Continuação de boas corridas e vamo-nos vendo amigo.
Até sempre

António Almeida disse...

Susana
totalmete de acordo, foi um dia que nos enriqueceu bastante, a mim fazem-me falta mais dias assim...decerto não só a mim.
Pela Susana, é repetir-me, dizer a grande adimração que tenho como atleta e pessoa.
Beijos,
António