sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Números da 23ª Maratona de Lisboa.

Distância da prova: 42,195 km.
Total de 1003 atletas classificados na meta, 914 do sexo masculino (91,13% do número total) e 89 do sexo feminino (8,87% do número total).





Fonte: Classificações no site da prova.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Antônio, obrigado pela msg, bom meu amigo, como vc sabe da importância da musculação para nós corredores nem preciso comentar né...Que pena que vc não tem tempo para fazer, mais será que nem a noite e nem final de semana vc pode fazer em casa, na revista contra relogio que saiu em julho deste ano saiu uma materia muito boa para quem não disponibiliza de tempo para ir academia e fazer o trabalho de musculação em casa eu não tenho esta revista eu ouvir falar através de amigos, vou tentar achar ela se eu conseguir com os amigos eu tiro uma foto e te mando por email, vou tentar.
Bom meu amigo também agradeço pelo pensamento que terás por mim no encontro de blogueiros corredores e amigos aí em TOMAR - Portugal que este encontro de vcs seja um sucesso e que venha se repetir todos os anos. E quando vcs estiverem no encontro diga a todos que estou mandando um abraço a todos e que estou torcendo por vcs. Seria maravilhoso também um encontro entre Portugueses e Brasileiros vamos torcer para que isso aconteça também um dia.
Parabéns também pela boa e bela estatística que vc vez sobre a Maratona de Lisboa aqui no seu blog.
Bom final de semana meu amigo e bom encontro.

JORGE CERQUEIRA

joaquim adelino disse...

Amigo António
Como sempre, a análise estatística que faz de algumas provas é de grande utilidade, pois consegue enquadrar a realidade actual do nosso fundo (com poucas excepções) e é também um excelente aconcelhamento, que a par de outros, pode ajudar a motivar mais e mais atletas para enfrentar a distância da Maratona.
No meu escalão já lá estão "55 loucos" e provavelmente na próxima edição irá existir mais um, eu.
Um abraço e até amanhã em Tomar.