quinta-feira, 8 de maio de 2008

Uma manhã muito bem passada.

Ontem foi um dia diferente para os meninos do infantário da Vitória, foram à Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa assistir a um espectáculo integrado no ciclo de Concertos Crescer com a Música (ano lectivo 2007/2008), “O Achamento do Brasil” do maestro Jorge Salgueiro (que dirigiu a Orquestra Didáctica da Foco Musical).
Estes concertos interactivos destinados à população escolar em contexto de grupo realizam-se em horário lectivo, aquele a que assistimos teve início às 9h30.
§
Os meninos da sala onde a Vitória está incluída na que foi a sua segunda saída em grupo (a primeira foi no passado dia 1 de Fevereiro por altura do desfile de Carnaval) tiveram um comportamento que deixou a educadora responsável bastante orgulhosa deles.
Como pai também fiquei muito satisfeito com o comportamento do grupo durante a manhã de ontem, a Vitória em particular esteve também muito bem.
Também os restantes companheiros de infantário, pelo que observei, comportaram-se bastante bem.

De volta ao infantário, claro que a Vitória quis que eu ficasse com ela durante o almoço e que depois a fosse deitar.
Foi um privilégio ter podido acompanhar a Vitória e os seus pequenos companheiros (mas que estiveram em grande) na manhã de ontem, uma manhã muito bem passada.

Os bilhetes do espectáculo (o meu e o da Vitória).

Site da Foco Musical: http://www.focomusical.pt

Sem comentários: