domingo, 7 de junho de 2009

Surpresa no treino.

No meu treino da passada quinta-feira tive uma agradável surpresa, a Vitória com a mamã apareceram no terreno onde habitualmente corro durante a semana.
A Vitória levou a sua bicicleta e aproveitou para andar um pouco tendo ensaiado também umas corridinhas ao meu lado sempre que eu passava por elas.
Voltaram depois para casa ainda antes de eu terminar o meu treino, 1h10 de corrida contínua com algumas variações de ritmo impostas pelas semi-paragens e pelos minutos que corri ao lado da Vitória.
Excelente final de tarde…

5 comentários:

Unknown disse...

abraços

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Antônio obrigado pela visita e elogios.
Nada melhor do que estarmos treinando e a família também poder curtir...Show de bola a sua pequena Vitória, com certeza seguirá os passos do pai coruja...Parabéns!!!
Desejo boa sorte na 5ª Meia Maratona de Figueira do Foz.

Bom final de semana e boas corridas.

JORGE Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Amigo
e queres melhor do que essas boas surpresas que aumentam a felicidade de quem já core feliz?
Um forte abraço
bons treinos e boas provas.
Bjs à família
AB - Tartaruga

p.s. - por causa das coincidências da vida a estrela Portuguesa de que falas e que abrilhantou as décadas de 80 e 90 no basquete do nosso Benfica é pai de um colega de ecola do André. Também fiquei muito feliz pois como falamos frequentemente sei a luta que foram estes 4 anos para ele. E como é uma pessoa simples e de bom fundo, o trabalho foi intenso e o título bem merecido.
Abraço

joaquim adelino disse...

Parabéns, pequenos/grandes pormenores que contribuem para a nossa felicidade e bem estar.
Abraço.

mariolima52 disse...

Olá António

Bela surpresa. Com a presença da filhota, até dá gosto correr!

Nunca fui à Figueira correr, mas já lá tive um acidente!

:)

Uma ponte mal construída é no que dá.

Então uma boa prova e desfruta bem aquele mar na Praia da Claridade!

Abraço