segunda-feira, 10 de setembro de 2012

36ª Meia-Maratona de São João das Lampas.

Que mais dizer de uma "meia" que é a 2ª mais antiga de Portugal na distância (apenas superada em anos de vida pela "mãe"), de uma "meia" que durante anos e anos foi temida e apelidada de "meia das rampas", de uma "meia" que tinha vindo nos últimos anos a crescer no número de participantes, o que mais uma vez se verificou neste ano de 2012, agora com um aumento desse número de participantes mesmo muito significativo (à volta de 20%)?
Para mim que sou fã desde que pela 1ª vez fiz as "rampas", corria o ano de 2007, só posso mais uma vez agradecer à organização (em particular na figura do amigo Fernando Andrade, director da prova e um dos obreiros desde a 1ª hora), as belas tardes de corrida (e vão 6 com a deste ano) que na não menos bela região saloia por lá tenho vivido.
Dizer apenas e por fim que como sempre sucedeu em São João da Lampas tive a minha menina de ouro em mais uma meta cortada e que como tem vindo a suceder nos últimos anos mais uma vez fomos dos últimos a deixar São João das Lampas.

 Na aproximação à passagem em São João das Lampas (foto da Isabel).

E vão 6 nas Lampas de mão dada com a minha menina de ouro (foto de Paula Fonseca).

4 comentários:

Jorge Branco disse...

Fiquei muito feliz em o ter conhecido! Mas se da próxima vez não o reconhecer as minhas desculpas! Sou muito despistado! Demoro para fixar os rostos! E agora com tantos amigos da blogosfera corredora a situação ainda fica mais complicada. Forte abraço.

ivana. disse...

Parabéns, amigo. Boa semana. Meu carinho.

Unknown disse...

Olá António;

Sempre de bom espírito desportivo a participar nestas corridas, e particulamente nesta saloia!!

Um abraço dos Xavieres

Unknown disse...

Muito bom...

Parabéns pelo blog...

Rafael

http://marroneocorredor.blogspot.com.br