segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meia-Maratona Rock'n'Roll Portugal 2012.

...ou 10 anos de corridas...

Corria o ano de 2002 quando na companhia da Isabel reiniciei a prática regular da corrida, ao final do dia e depois do dia de trabalho começámos então a correr no terreno que existe perto da nossa casa (onde se realizam as festas de Corroios), a nossa primeira prova foi uma mini da Ponte Vasco da Gama, prova feita a dois…
Ano de 2002 - recomeçar:

Voltámos de novo os dois em 2003 e levámos connosco amigos e familiares, eu corri então a minha 2ª "meia" depois de me ter estreado na distância na outra ponte, a Isabel participou de novo na mini...
Ano de 2003 - regressar:

A partir de 2007, ano em que voltei a correr "meias" só por uma vez não estive na Ponte Vasco da Gama (em 2008 devido a doença da minha menina de ouro), neste 2012, dez anos volvidos foi muito bom regressar mais uma vez e ter tido a companhia da Isabel.
Da minha prova dizer apenas que correu bastante mal (terminei com 1h48'12'', um dos meus piores tempos em "meias") mas o objectivo principal, direi único, comemorar 10 anos de corridas, esse foi totalmente atingido.
Para abrilhantar a festa a manhã de domingo terminou com "Xutos", alguns temas a levarem ao rubro as largas centenas de participantes, entre os quais eu a Isabel que sempre gostámos muitos de Xutos.
No sábado e na abertura da "nossa" comemoração a Vitória participou na prova dos mini-campeões, foi um fim-de-semana à "maneira", à nossa maneira, venham mais 10…
Ano de 2012 - renascer:

2 comentários:

Nuno Cabeça disse...

Que belas recordações :)
Também me recordo dessa famosa chegada na corrida do metro!
Abraço!

Unknown disse...

Recordar é viver...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com