quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Números da minha 17ª maratona...

6 comentários:

Unknown disse...

Grande António, mais uma maratona. Grande curriculo. Assim, nunca mais te apanho em numero de maratonas feitas, mas...ainda bem. És um campeão. Talvez a gente se encontre em badajoz para a minha 7ª e...a tua 18ª. Grande Abraço

Carlos Cardoso disse...

Muitos parabéns por mais esta Maratona concluída. Ritmo constante de inicio até ao fim...tb é assim que tento correr as minhas (nem sempre possível). Venha a 18ª.
Abraço

ivana. disse...

Parabéns por mais uma prova concluída, amigo. Meu carinho.

JoaoLima disse...

Muitos parabéns caro amigo!

Tempos extraordinários!!!

Um abraço

Unknown disse...

Muitos Parabéns.

Grande prova, sempre a melhorar os ritmos até ao km 30.

Ando a tentar treinar a minha gestão das provas desta maneira, ir aumentando progressivamente o ritmo.

Espero um dia conseguir fazê-lo ao longo de 30 kms.

Continuação de bons treinos,

Fernando Varela

Sílvio Horta disse...

Parabéns! Mas que grande tempo!