segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Novos companheiros.

Os meus novos companheiros de corrida...
Já os tenho desde a passada sexta-feira e estava desejoso de correr com eles, foi ontem à noite, 1h10' em ritmo lento de corrida, noite já feita e no terreno onde habitualmente corro aqui perto de casa, deserto como quase sempre a horas tão tardias...
1h10' a saborerar e saber-me muito bem o frio e a "paz" da noite, a ouvir o constante som da terra solta debaixo dos pés.
Foi 1h10' a reencontrar-me comigo mesmo como sempre acontece quando corro.
Foi 1h10' a saber a pouco...

10 comentários:

Bruno Thomaz disse...

E gostaste do tênis?

Anónimo disse...

Com estes sapatos decerto muitas histórias vais poder contar e eu numa delas vou entrar.
tua Isabel

João Paulo Meixedo disse...

prenda antecipada hein?
também estou a pensar num investimento desses.

Ricardo Baptista disse...

Amigo António,
Belo sapatinho que trouxe o Pai Natal. Quando vai ser a estreia deles numa martona?

António Almeida disse...

Bruno,
claro.

Isabel,
então a noite não se fez para dormir? viste nascer o dia não?
Amo-te.

João,
não pense muito, invista.

Ricardo,
em 2009 é claro.

Boas corridas.
Abraço,
António Almeida

Anónimo disse...

Parabéns por mais essa nova amizade. O tênis tem um fator psicológico muito importe na corrida.
Acredito que tenha sido uma bela e confortável aquisição.

Anónimo disse...

sapatilhas de campeão para o campeão.
afinal tudo está certo e o mundo ainda não se virou do avesso.
abraço a toda a família e votos de um natal muito feliz e de um excelente 2009.
com admiração e amizade.
ab - tartaruga

António Almeida disse...

Samuel,
obrigado pela visita, acredite que sim.

António,
meu companheiro de corridas e mestre nas palavras, a tua visita é sempre uma festa.

Abraço aos dois e boas corridas.
António Almeida

joaquim adelino disse...

Amigo António
Obrigado pelas palavras que deixou no meu blog.
Vim aqui para lhe desejar também um feliz Natal com boas prendinhas para a Vitória, não se esqueça também da Isabel.
Que 2009 seja de muita saúde, sorte e de properidade.
Um abraço.

João Paulo Meixedo disse...

pronto, já está :))))))
Abraço