quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dia de treino longo.

No passado domingo realizei mais um dos treinos de eu mais gosto, um treino longo, corrida a baixo ritmo durante um tempo nunca inferior a 1h30.
Este ano tenho tentado realizar este tipo de treino uma vez por semana, o que tenho conseguido na grande maioria das semanas.
Nalgumas semanas tenho indo até à 1h45-1h50.
No passado mês de Agosto realizei 1 treino de 2 horas, foi num sábado e a Baia do Seixal testemunhou esse dia feliz, há mais de 20 anos que não corria durante tanto tempo seguido.
O do passado domingo embora só de 1h30 foi realizado num dos cenários em que eu mais gosto de correr, na praia à beira-mar (Costa de Caparica – Fonte da Telha).
Terminei este treino do passado domingo na mata do Inatel onde tinha a Vitória à minha espera.
§

Sem comentários: