sábado, 8 de março de 2008

Correr nas Lezírias...

No próximo domingo dia 9 de março, numa organização do Pelouro de Desporto do Município de Vila Franca de Xira e com o apoio técnico da Xistarca, disputa-se a Corrida das Lezírias 2008.
A prova com os habituais 15 kms de extensão e com início previsto para as 10h30, tem local de partida e chegada junto ao Pavilhão do Cevadeiro e os atletas realizarão após a travessia da ponte uma parte do percurso na Reserva Natural do Estuário do Tejo.
Perto de 1500 atletas já estão inscritos para a prova, número que poderá e deverá ainda aumentar até 1 hora antes do início da prova, altura em que fecham as inscrições.
Como habitualmente disputam-se outras provas complementares (Corridinha e Mini Corrida).
Participei na edição do passado ano e foi uma das provas que eu mais gostei, no final tirámos uma foto junto ao simpático touro.
§

1 comentário:

António Bento disse...

força António!
vou à Lezíria mas a partir das 8h para um longo de 33 km. por causa do susto vou para a terra batida e par aos ares do campo. mais vale prevenir. ainda me sai é um toiro atrás ... ;-)
talvez nos cruzemos, como a corrida começa pelas 10h30m, talvez ainda acompanhe o pelotão durante um pouco, na fase final do meu treino.
um abraço e uma boa corrida. vale sempre a pena a lezíria, respiramos um óptimo ar.
ab