sábado, 24 de outubro de 2009

Vinte Quilómetros de Almeirim (23ª edição).


[clicar na imagem para ampliar]
Em cima à esquerda: a família já em Almeirim.
Em cima à direita: durante a "mini" de 5 quilómetros.
Ao meio: a chegada de mão dada com a Vitória (mais uma com recorde).
Em baixo à esquerda: com os "Motas" presentes em Almeirim e com o Vitor Medeiros.
Em baixo à direita: com alguns dos homens que nos deram sopa (mesmo muito boa).

Participei hoje pela primeira vez na "clássica" 20 Quilómetros de Almeirim, a Isabel participou na prova de 5 quilómetros, a qual foi bastante participada, já a prova dos 20 quilómetros registou "apenas" 465 atletas classificados na meta.
Foi uma cidade em festa que nos recebeu na bonita tarde deste sábado, festa que continuou durante as provas (20 e mini) com muitas pessoas nas ruas a aplaudirem os participantes (adorei aquela rua em que passámos em que muitas senhoras da terra estavam sentadas em cadeiras às portas das suas casas) e que teve o seu culminar na chamada "confraternização à volta da sopa de pedra" a que nem faltou animação musical ao vivo.
Por lá encontrei o José Narciso (do blogue Atleta Radical) e o Luís Mota com o filho Luís Carlos, bem como o amigo de Tomar Vitor Medeiros, com quem ainda passámos um bom bocado durante a "confraternização".
Gostei muito de ter estado hoje em Almeirim, prova em que já tencionava participar há uns anos.
A caminho da Invicta, completei os 20 quilómetros do percurso de mão dada com a Vitória, em mais uma de tantas no que foi também mais uma meta de mão dada com a Vitória com novo recorde pessoal, desta vez na distância de 20 quilómetros (1h33'26'' - ritmo 4'40''/km).


Eu, Isabel e Aida (foto de Vitória).

5 comentários:

amantes da corrida disse...

Olá António!

Parabéns pela participação e melhor pelo recorde pessoal na distância.

Gostei da foto com a Vitória, com a mãozinha estendida como que a dizer anda pai, vêm logo dar-me a mão, que quero cortar a meta, afinal ela (veterana já nestas andanças) também merece as felicitações.

Fiquem bem!

Unknown disse...

Olá António

Os meus parabéns por mais esta prova e para o record conseguido. A tua marca mão é os tempos, mas passar a meta com a vitoria... abraços

luis mota disse...

Olá António!
Cada vez com um melhor andamento companheiro. Parabéns!
Ontem foi uma tarde, de fim de Outubro, muito bem passada.
A vossa companhia é especial. Numa festa de grande qualidade, feita pelo POVO de Almeirim, tivemos a felicidade de a passar convosco.
Votos de uma boa semana para vós,
Família Mota

Anónimo disse...

Olá António!!!
Parabéns pelo seu excelente desempenho nos 20Kms de Almeirim, gostei de ter trocado aquelas palavras breves consigo e tive pena de não poder ter estado mais tempo no final da prova, mas como lhe disse as coisas não vão muito bem e a minha cabeça não esta para festas, fica para a próxima amigo!!!
Felicidades para a esposa e filhota
José Narciso

BritoRunner disse...

Parabéns pelo resultado.

Estou a ver que com esse andamento não tenho companhia no Porto!!!

Faltam 10 dias...
JCBrito