sábado, 14 de novembro de 2009

Já na terra da "Mãe".

Já estamos na bonita e sempre muito agradável terra da "mãe" onde amanhã se realiza a 35ª Meia-Maratona da Nazaré, a mais antiga de todas as provas de meia-maratona que por cá se realizam.
Para mim será a minha 3ª "mãe" depois de há um ano ter aqui obtido o meu melhor registo na distância.
À hora que chegámos, por volta da hora do almoço, fazia-se sentir um sol tímido, durante a tarde o tempo ficou bastante nublado mas ainda não choveu e o vento tem estado ausente.
Mais logo à noite vamos levantar os dorsais para a prova.
A todos que vão participar uma boa manhã de domingo e uma grande prova.

4 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Uma boa prova António.

Um beijinho para as meninas e um bom fim-de-semana para os três.

Que a recta da meta não seja muito longa (que não esteja "aquele" vento que nos fustiga normalmente em sentido contrário ao nosso)

Ana Maria

luis mota disse...

Olá António!
Repousar numa das praias mais típicas de Portugal. A Nazaré é sem dúvida uma região de grande beleza. Um bom fim-de-semana para vós.
Participar na meia maratona da Nazaré é uma tradição para os atletas de Tomar.
Amanhã também marcarei presença.
Até amanhã,
Luís mota

João Paulo Meixedo disse...

A esta hora devem estar vocês a correr à chuva e ao vento. Não me consegui juntar ao pessoal, sob pena de arranjar uma desavença familiar. Talvez para o próxio ano, se não for tão colada à Maratona do Porto.
Um grande abraço e beijinhos às tuas miúdas.

Unknown disse...

Olá António

Que posso dizer, é mais uma prova, os meus parabéns.... seria ingrato para ti poucas palavras, não ou moço de encher Blogues com muitas palavras, para quem escrevo, sabe que uma palavra tem o significado de muitas. E caro amigo, quero em 1 ...felicitar pela participação do Porto.... foste e trouxeste um record... Hoje na Mãe das 1/2 maratonas