quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Blogosfera Corredora.

No conhecido site "Correr por Prazer", têm vindo a ser divulgados nas últimas semanas blogues que falam de corrida numa rubrica a que o Vítor Dias chamou "Blogosfera Corredora".
Por lá já passaram os "Leões de Kantaoui", o "Cidadão", os "EntroncamentoRunners", as "Pernas", o "Pára", a "Maria", o "Tomaracorrida"…
Esta semana foi a vez das "Palavras de Corredor", ao Vítor Dias o meu obrigado pela distinção e pela divulgação dos blogues que falam de uma paixão comum a todos nós, a corrida.

6 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Merecidíssimo, caro António. Merecidíssimo. O Vitor Dias "anda de olho" em quem comunga da mesma paixão e depois, na sua função "evangelizadora" lá vai divulgando a "mensagem dos apóstolos", eheheh.
Parabéns e um grande abraço.
FA

FREE ATLETA disse...

Parabéns guerreiro !!! Bons treinos

MPaiva disse...

Uma escolha acertada a do Vitor!

Parabéns!

abraço
MPaiva

joaquim adelino disse...

Amigo António, esta iniciativa do Vitor revela uma grande sensibilidade e respeito por quem de uma forma ou de outra lhe "invadiu" o seu espaço comungando dos mesmos ideais e objectivos.
A referência ao Palavras de Corredor é mais que merecida naquele espaço que o Vitor Dias tão bem sabe trabalhar, conjuntamente com os seus colaboradores.
Um abraço.

luis mota disse...

Olá António!
Excelente iniciativa do Victor em levar as palavras a outros corredores. Apesar de ser um blogue de referência, com esta iniciativa, mais serão os atletas a conhecerem o “Palavras de Corredor”.
Parabéns ao António pelo excelente blogue e ao Victor pela sua oportuna divulgação.
Luís Mota

Jeferson Cardoso disse...

Olá. Desculpe vir assim... meio na “correria”; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!