Badajoz, 31 de janeiro:Alto do Moinho (Seixal), 7 de fevereiro:Entroncamento, 7 de março: Lisboa, 1 de maio: Coruche, 9 de maio: Costa da Caparica, 16 de maio: Caldelas (Amares), 23 de maio:
Tróia, 1 de agosto: Peniche (praia norte), 8 de agosto: Batalha, 15 de agosto: São João das Lampas, 11 de setembro: Portel, 3 de outubro:
António, que cardápio quase até final do ano, contudo ainda faltam ali algumas que com o tempo por certo serão agendadas. Agora que o plano está elaborado desejo que tudo corra bem. Abraços
Amigo Joaquim estas foram algumas das metas de 2010, especiais como todas mas com sabor a Vitória (e não estão todas). Quanto às metas de 2011 a seu tempo serão cortadas, para mim, de preferência com sabor a Vitória, se bem que nem sempre seja possível. Abraço. António Almeida
4 comentários:
António, que cardápio quase até final do ano, contudo ainda faltam ali algumas que com o tempo por certo serão agendadas.
Agora que o plano está elaborado desejo que tudo corra bem.
Abraços
Amigo Joaquim
estas foram algumas das metas de 2010, especiais como todas mas com sabor a Vitória (e não estão todas).
Quanto às metas de 2011 a seu tempo serão cortadas, para mim, de preferência com sabor a Vitória, se bem que nem sempre seja possível.
Abraço.
António Almeida
António;
Cada corrida que fizeste foi uma vitória pessoal e aqui nas fotos terminas sempre com a mesma Vitória.
É muito bonito, voçês terem esta Vitória muito especial.
Um abraço para voçês, e continuem sempre à volta da Vitória.
Dos amigos Xavier's
Quanto cresceória a Vitória já está treinanda a chegada.
Parabéns aos dois, pois penso que em muitas das corridas ela tenha sido um dos motivos para você chegar.
Grande abraço.
Enviar um comentário