domingo, 27 de março de 2011

8ª Corrida ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias

Teve lugar hoje de manhã a 8ª Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias, evento que consistiu numa prova competitiva de 10 km e numa caminhada sem cariz competitivo de 3,5 km.

O evento teve uma organização conjunta do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima e teve como objectivo do mesmo a angariação de receitas que reverteram na sua totalidade para a APAV, instituição sem fins lucrativos e de voluntariado, que tem como missão social apoiar as vítimas de crimes, suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima.

Há dois anos a família esteve presente e ficou com muita vontade de regressar, há um ano não nos foi possível estar presentes, este ano e ainda que sem fazermos um "pleno" já que só eu é que participei a família voltou a estar presente. Tal como há dois anos voltei a casa com muita vontade de regressar para o ano. Por fim o que menos importa, concluí os 10 quilómetros em 46'32''.



Site da APAV

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o trecho que você colocou ao lado do seu blog. Muito sensacional as palavras de José Luís, acho que nós corredores nos sentimos assim.

Abração

MPaiva disse...

António,

Parabéns pela participação nessa prova de cariz solidário que também foi mais uma etapa na preparação para o grande dia!

abraço
MPaiva

Unknown disse...

Olá António;

A participação com o objectivo de participar na ajuda a estas causas são muito importantes.

Muito bem e parabéns...!!

Um abraço amigo dos
Xavier's

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

António... não gosto nada do fundo preto do blogue... desculpa, mas se gostasse especialmente, provavelmente diria, assim, como não gosto...digo na mesma, e pessoalmente, não é só não gostar: sinto um esforço da vista para ler, mas isso já deve ser problema meu.

Desculpa a opinião, certamente contrária à tua (se assim não fosse, não tinhas pintado o fundo deste negrume) e passemos a outro assunto: a tua corrida.

Já vai na 8ª edição, e eu nunca a fiz... pode ser para o ano...
Como dizes o tempo que fizeste é o menos importante. Importante mesmo foi a tua participação

BEijinho para ti e para as meninas

FREE ATLETA disse...

Parabéns guerreiro.Bom fds !!!