Amigos das Palavras

Por decisão do autor deste blogue os textos do próprio não seguem o acordo ortográfico de 1990.



quarta-feira, 22 de junho de 2011

1º semestre 2011.

Sábado que vem não poderei estar nas “fogueiras” de Peniche, uma prova que eu muito gosto e sempre um belo pretexto para um fim-de-semana na região como sempre temos feito, fica para o ano…
Está pois para mim desde já encerrado e no que toca a provas o 1º semestre do ano, semestre durante o qual participei em 12 provas (8 em Portugal e 4 em Espanha) num total de 462,6 quilómetros, sendo que 5 dessas provas (as 2 maratonas, a meia de Lisboa, APAV e Constância) foram em alcatrão e as restantes 7 em trilhos/terra batida.
Em 6 das provas em que participei foi a primeira vez que marquei presença (Trilhos dos Abutres, Trail de Conímbriga Terras do Sicó, mini-trilhos do Almourol, 101 km de Ronda, Média Maratón de Tentudia e Caminhos do Tejo), 6 provas a repetir, 6 provas que por motivos diversos foram mesmo especiais.
Nas restantes 6 provas repeti presenças de outros anos, 2ª vez nas maratonas de Badajoz e Sevilha, igualmente 2ª vez nas provas da APAV, de Constância e do Vale de Barris, e, 4ª vez na meia-maratona de Lisboa.
Passado pois que está quase o primeiro semestre do ano, o tempo continua a ser (como sempre) de correr, continuação pois de boas corridas e até um dia destes.

*) Concluí 5 etapas.

3 comentários:

Carlos Castro disse...

Grande currículo!
Parabéns!

Ricardo Hoffmann disse...

Eta homem com intimidade com números. Para ficar perfeito, faltou apenas uns gráficos rsrs. Belo primeiro semestre. Parabéns.

José Xavier disse...

António;

Parabéns pelos muitos km em provas. Fora aqueles que foram feitos durante os treinos.

Continuação de boas provas.

Um abraço
dos Xavier's