quarta-feira, 22 de junho de 2011

1º semestre 2011.

Sábado que vem não poderei estar nas “fogueiras” de Peniche, uma prova que eu muito gosto e sempre um belo pretexto para um fim-de-semana na região como sempre temos feito, fica para o ano…
Está pois para mim desde já encerrado e no que toca a provas o 1º semestre do ano, semestre durante o qual participei em 12 provas (8 em Portugal e 4 em Espanha) num total de 462,6 quilómetros, sendo que 5 dessas provas (as 2 maratonas, a meia de Lisboa, APAV e Constância) foram em alcatrão e as restantes 7 em trilhos/terra batida.
Em 6 das provas em que participei foi a primeira vez que marquei presença (Trilhos dos Abutres, Trail de Conímbriga Terras do Sicó, mini-trilhos do Almourol, 101 km de Ronda, Média Maratón de Tentudia e Caminhos do Tejo), 6 provas a repetir, 6 provas que por motivos diversos foram mesmo especiais.
Nas restantes 6 provas repeti presenças de outros anos, 2ª vez nas maratonas de Badajoz e Sevilha, igualmente 2ª vez nas provas da APAV, de Constância e do Vale de Barris, e, 4ª vez na meia-maratona de Lisboa.
Passado pois que está quase o primeiro semestre do ano, o tempo continua a ser (como sempre) de correr, continuação pois de boas corridas e até um dia destes.

*) Concluí 5 etapas.

3 comentários:

Unknown disse...

Grande currículo!
Parabéns!

Ricardo Hoffmann disse...

Eta homem com intimidade com números. Para ficar perfeito, faltou apenas uns gráficos rsrs. Belo primeiro semestre. Parabéns.

Unknown disse...

António;

Parabéns pelos muitos km em provas. Fora aqueles que foram feitos durante os treinos.

Continuação de boas provas.

Um abraço
dos Xavier's