segunda-feira, 11 de junho de 2012

50 (XXI - Caminho).

Ano: 2012.
Local: Sevilha, Badajoz, Mérida, Madrid (Espanha); Lisboa, Costa da Caparica, Portalegre (Portugal).

Há um ano escrevi aqui a minha intenção de percorrer um caminho, nos últimos meses percorri parte desse mesmo "caminho", o qual me deveria ter levado a Fátima durante o dia do passado sábado…
Acontecimentos durante a última semana fizeram-me não percorrer essa última e crucial fase desse caminho e apesar de uma vez mais o "caminho" ter ficado incompleto ficam belas recordações dos longos meses percorridos e dos marcos mais significativos desse caminho incompleto, Sevilha, Badajoz, Lisboa, Mérida, Madrid, Costa da Caparica e Portalegre, marcos que só por si valeram muito a pena cada metro do caminho percorrido.

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Estava eu em Alhandra ás 24 horas de 9 de Junho quando soube da sua ausência na prova por informação directa da Margarida. Veio-me logo à memória os acontecimentos trágicos ocorridos na família, calculei logo a enorme frustração sentida pelo António, mas também sei que a base familiar é forte e encontrarão formas de superar este momento mais negro na vossa vida. Um abraço

mariolima52 disse...

António

Uma das situações que me levaram ao "Parque das Nações" no sábado era de te dar um grande abraço como forma de te apoiar na tua demanda a Fátima.

Procurei por ti, perguntei ao Magro que me disse que devido às circunstâncias (que confesso que me passaram ao lado nessa altura) não irias participar.

Haverão outras oportunidades e sei, que dessa vez, a razão será muito forte que te levará até ao Santuário.

Vi uma 'libelinha' dançando num sarau, para ela, para ti e Isabel tudo de bom!