quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

29ª Maratón Ciudad de Sevilla.

More than Running...




Pelo 4º ano consecutivo estive na linha de partida da maratona de Sevilha, este ano com novo percurso e que percurso, lindíssimo e com um apoio nas ruas indiscritível, só mesmo lá estando…
Foram 42 quilómetros e picos de puro prazer de correr, durante mais de 30 quilómetros na companhia da Cristina Guerreiro, depois os últimos a solo, cruzei a meta com um tempo final de 3h48'52'', ligeiramente superior ao de Lisboa em dezembro passado (3h47'59''), registo bem longe dos que tenho conseguido em Sevilha (3h38'09'' em 2010, 3h29'09'' em 2011 e 3h34'52'' em 2012).
Como habitualmente em Sevilha esteve uma forte armada lusa, quer em quantidade, quer em qualidade, com alguns portugueses no pódio (entre outros destaque para os bem conhecidos Alberto Chaiça e Eusébio Rosa bem como para a estreante na distância, a atleta Ana Duarte).
Nesta 4ª vez em Sevilha viajámos no autocarro do Centro Cultural e Recreativa do Alto do Moinho, clube aqui à porta da nossa casa e uma referência do desporto e cultura na margem sul do Tejo, por esta louvável iniciativa na organização da deslocação a Sevilha um bem-hajam.

Dados da minha prova:
Dorsal: 1452
Distância: 42,2 km
Tempo: 3h48'52''
Classificação geral: 3417 (5939)
Classificação escalão (M50): 239 (em 440)

8 comentários:

JoaoLima disse...

Muitos parabéns António!!!

Um abraço

Jorge Branco disse...

E que belas fotos!

luis mota disse...

Parabéns António. Uma grande Maratona em Sevilha agora com um percurso ainda mais bonito. Para o ano quero lá voltar. Grande abraço.

mariolima52 disse...

António

Uma quarta vez em Sevilha sinal que a prova bem merece esse teu deslocar até lá.

O apoio é inquestionável e senti isso nas três vezes que fui a Sevilha correr a Meia Maratona.

Um grupo de amigos, uma Vitória com a nossa bandeira e de certeza um fim de semana bem passado, com um bom tempo na maratona, é garantia de um voltar lá sempre que possas.

Parabéns amigo e para todos vós abreijos.

Unknown disse...

Parabéns pela corrida, força de vontade!! Muita saúde pra vc!! Estou te seguindo, gostaria que quando puder desse olhadinha no meu blog e caso goste siga-me! Saúde Guerreiro!
http://correeguerreiros.blogspot.com.br/

joaquim adelino disse...

Parabéns amigo António pela excelente prova, a marca final pouco importa, importa sim o que disse do percurso e da envolvente das pessoas de Sevilha na rua fazendo com que vocês se sentissem galvanizados para este tipo de apoio numa prova sempre difícil que é uma Maratona. Tive pena de não ir, o meu número foi-me entregue em casa pelos amigos que lá foram mas quero regressar e conhecer o novo percurso (na companhia do Mário se possível)que segundo me referiram é espectacular. Emvio um abraço para toda a família.

Unknown disse...

António, parabéns por mais uma Maratona. Fiquei cheio de inveja ao ler o teu post pois, como sabes, estive para ir a Sevilha e, posteriormente, resolvi não ir. Para o ano, se Deus quiser, não vou faltar. No dia 17 vou fazer a Maratona de Badajoz. Vais? Seria formidável poder fazer a minha primeira prova em terreno "estrangeiro" com alguns amigos por perto. Mas... Com tudo o que já conseguiste em corridas, acho que não te deves preocupar com o tempo feito em Sevilha. És um grande maratonista. Abraço

Alison G. Altmayer disse...


Parabéns!
Baita tempo, hein???

Abraço