sexta-feira, 2 de maio de 2014

2ª Meia-Maratona de Almada.

Disputou-se na manhã do passado domingo a 2ª Meia-Maratona de Almada, evento que englobou além da prova da meia-maratona uma prova de 10 km e uma caminhada na distância de 5 km.
O evento foi promovido pelo Colégio St. Peter’s School com organização da PlayurDream.
Todas as provas tiveram partida e chegada junto ao Fórum de Almada e tiveram 625 atletas classificados na "meia", 576 na prova de 10 km e umas centenas na caminhada.
Quanto à prova este ano apresentou um percurso diferente do ano de estreia com a maior novidade de desta vez termos "passado" as principais avenidas de Almada a subir e sensivelmente a meio da prova depois de há um ano o termos feito a descer e já na fase final.
Uma bela manhã de domingo, é sempre muito bom correr em casa, correr nas ruas que fazem parte do nosso percurso de vida, muito bom mesmo.

Dados da minha prova:
Dorsal: 738
Distância: 21,1 km
Tempo: 1h38'21''
Classificação Geral: 147 (em 625)
Classificação Escalão (Veterano 4): 17 (em 67)

3 comentários:

Bons Km disse...

Parabéns Pela Prova António,
concordo com você, correr nas ruas de casa é uma motivação diferente. Pena que por aqui as provas não conseguem reunir tanta gente e as distâncias são mais curtas.
Bons treinos
Bons km
Ju

ivana. disse...

Sensacional, amigo, parabéns pela prova.

joaquim adelino disse...

Parabéns amigo António, o historial desportivo é longo e relevante. Ando afastado um pouco da estrada e isto faz aumentar as saudades que tenho de vós. Abraços para vós e até um dia.