Julho já ia avançado quando retomei os treinos, não foi fácil mas ainda assim em setembro voltei às provas:
41ª Meia-Maratona Viseu "Carlos Lopes" (7 de setembro)
Finalmente a estreia na meia de Viseu, prova qua há muito queria fazer. Era a terra do meu pai e por isso guardo muitas e boas recordações passadas em Viseu de quando criança e jovem.
A meia disputou-se em circuito de duas voltas, com partida e chegada no recinto de Feira de São Mateus. A partida deu-se às 19 horas em simultâneo com a prova de 10 quilómetros, na primeira das duas voltas ainda de dia e com a companhia dos participantes na prova de 10 quilómetros, depois na segunda volta já de noite a apenas com os participantes na meia.
Corrida do Tejo 2024 (15 de setembro)
Depois de ter regressado em 2022 a participar nesta prova voltei de novo neste ano de 2024. Participei na saída das 10 horas e senti um pouco o efeito da calor que se fez sentir.
Meia-Maratona Loures-Odivelas-Loures (22 de setembro)
46ª Meia-Maratona de São João das Lampas (28 de setembro)
Este ano em data diferente da habitual e com uma participação bastante inferior a outros anos mas sempre a minha meia de eleição, a minha devota peregrinação anual a São João das Lampas, a única prova que repeti em cada ano depois de a ter feito a primeira vez em 2007, então a 30ª edição.
Para o mestre Andrade e seus companheiros que ano após ano teimam em manter esta meia de eleição o meu muito obrigado e aquele abraço.
34ª Meia-Maratona de Ovar (6 de outubro)
Mais uma meia das mais emblemáticas de Portugal, nunca tinha feito e estava em falta. Gostei mesmo muito, em especial do grande ambiente festivo e da ida ao Furadouro com passagem junto ao mar.
Sem comentários:
Enviar um comentário