Atualizando para memória futura: depois de ter participado no passado dia 6 de outubro na meia de Ovar, seguiram-se mais três participações em "meias" e duas participações em provas dos troféus de atletismo (Seixal e Almada):
25ª Meia-Maratona Ribeirinha da Moita (20 de outubro)
Depois de alguns anos de ausência, a última vez tinha sido em 2015, neste ano da 25ª edição voltei a correr a meia da Moita, prova de que guardo muitas e boas recordações de outras participações.
40º G.P. da Cruz de Pau (27 de outubro)
Esta nunca tinha feito, prova do Troféu de Atletismo do Seixal, para o meu escalão na distância de 8 quilómetros, parti sem saber o percurso e fui surpreendido pela positiva com a passagem pela pista de atletismo Carla Sacramento e interior do recinto da festa do Avante.
48º Meia-Maratona Internacional da Nazaré" (10 de novembro)
Mais um regresso a uma meia que já corri algumas vezes, a última vez tinha sido em 2014. Na terra da Mãe o encontro com um dos pais do trail em Portugal, Vitor Ferreira.
Troféu da Caparica 2024 (17 de novembro).
Primeira das provas do Troféu Almada de Atletismo "Mário Pinto Claro" 2024/2025, para o meu escalão na distância de 9 quilómetros, tinha participado nesta prova em 2022 e este ano pareceu-me ainda mais participada.
Meia-Maratona de Évora (24 de novembro)
Esta meia com o sugestivo slogan "Gente Feliz a Correr" nunca tinha feito apesar de relativamente perto, gostei. Menos agradável foi o forte vento que se fez sentir.
Sem comentários:
Enviar um comentário