sábado, 26 de janeiro de 2008

1,2,3, UMA COLHER DE CADA VEZ!

Hoje fomos com a Vitória ver o musical infantil "1,2,3, Uma colher de cada vez", espectáculo em cena no teatro tivoli até ao próximo dia 31 de Janeiro, com sessões aos sábados e domingos às 16 h, durante a semana e para as escolas de terça a sexta há sessões às 11h e 14h30.

Durante pouco mais de 1 hora passam pelo palco do tivoli personagens como a Ana e o Fernando (2 meninos da mesma idade mas de meio social diferente), a mãe da Ana que é empregada em casa do Fernando, os alimentos que ganham vida e falam com as crianças, a "saúde" e a "cárie".

Excelente espectáculo muito bem conseguido visualmente, muito bem representado, cantado e dançado.

No final do espectáculo a Vitória viu ainda mais de perto alguns alimentos e deu um abraço à banana. À saída adquirimos um CD com as músicas do espectáculo.

Já em casa a Vitória ouviu repetidas vezes as músicas do CD e quando se foi deitar quis adormecer a ouvir uma vez mais as músicas. Esta noite imagino que vai sonhar com os brigadeiros, a batata-frita, os brócolos, o ananás...

Eu também me vou deitar, e, não sonhei, amanhã vou mesmo participar numa prova, a primeira deste ano de 2008. Uma prova que em já participei há 5 anos (2003), o Grande Prémio do Carnaval do Alto do Moinho.

1 comentário:

Jacke Gense disse...

Crianças... como elas se divertem com estes espetáculos... e gente grande também, não é?
Espero que tenha feito uma boa prova


bjs
Jacke