quinta-feira, 15 de maio de 2008

Não fique indiferente...PARTICIPE.


Clique na imagem para ampliar.

Ver aqui mais informação.

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande amigo corredor Antonio, lhe desejo sucessos nesta corrida. Cara vi que vc postou um certificado que ganhaste no ano de 1978, cara isso é show e é sempre bom recordar boas lembranças não é nesse ano eu tinha apenas 12 anos e nem sabia o que era corrida. Bom pelo menos na sua casa deve tá repleto de medalhas e troféus, pq 30 anos de corridas não é para qualquer um não, bom espero que eu chego também a 30 anos de corridas.
Bom final de semana.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JC

Anónimo disse...

Olá Antonio, uma super sorte na corrida... que você supere seus limites... e conquiste cada vez mais a alegria de poder correr...
Obrigada pela mensagem, é um grande prazer te-lo com amigo. Realmente é maravilhoso que algum de nossos filhos sigam o exemplo da saúde e qualidade de vida e nos acompanham. No momento estamos treinando separadas, pois minha filha Caroline se encontra na Índia á trabalho e treinando também para não peder o costume. Quando puder visite o blog dela que está adicionado ao meu http://carolinealcamin.blog.uol.com.br (De miss á maratonista). Beijinho seja bem vindo!

Jacke Gense disse...

Se não estivesse tão longe, com certeza estaria nesta com vcs!!

Um beijão da colega brasileira
Jacke

Anónimo disse...

necessario verificar:)