sexta-feira, 4 de julho de 2008

De novo correr em Lisboa (agora de dia).

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa celebrou no passado dia 2 do corrente mês o seu 510º aniversário.
No âmbito das comemorações vão realizar-se durante o corrente mês uma série de eventos, entre os quais, já na manhã do próximo domingo, a "Corrida e Caminhada 510 anos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa".
A prova de corrida, na qual eu participarei, terá início às 10 horas da manhã e o seguinte percurso de 8 quilómetros:
Topo do Parque Eduardo VII (partida), Avenida António Augusto de Aguiar, Avenida de Berna, Avenida da República, Praça Duque de Saldanha, Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Restauradores, Rossio, Rua do Carmo, Rua Garrett, Rua Nova da Trindade, Largo Trindade Coelho, Rua da Misericórdia, Praça Luís de Camões, Rua do Alecrim, Avenida Ribeira das Naus e Praça do Comércio (meta).
Até domingo.

8 comentários:

Anónimo disse...

O que me irrita é publicitarem essas corridas só depois do limite de inscrições. Eu vi a anunciarem essa corrida a 2 de Julho, vou ao site e vejo que as inscrições terminaram a 30 de Junho.

António Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Almeida disse...

Caro "anónimo"

não estou a publicitar a corrida em questão nem qualquer outra, neste blog falo nas minhas participações em algumas provas como seja o caso da corrida do próximo domingo.
Mesmo assim ainda lhe posso dizer que no "Mundo da Corrida", suplemento da "Revista Atletismo" do passado mês a corrida em questão era publicitada em página inteira e com indicação do site para inscrições(pág.131/Mundo da Corrida/Junho2008).
Na altura em que me inscrevi coloquei aqui no meu blog um "link" para o site da corrida, o que costumo fazer sempre que as provas têm um site na internet, foi pena não ter passado por aqui nessa altura.
Continuação de boas corridas e boas provas, para a semana tem uma excelente prova na Lagoa de Santo André.
Volte sempre.

luis mota disse...

Olá António!
Eu também vou lá estar (321) com a Susan (356).
Até amanhã,
Luís Mota

luis mota disse...

Olá António!
Não sei se recebeste o meu mail. Necessitava de um favor teu para amanhã. se possivél contacta-me 914579139
Luís Mota

Anónimo disse...

Olá António

Obrigada pelas suas palavras de incentivo.

Continuação de boas provas.

Ana Paula Pinto

(vejo que a filhota e a esposa acompanham estas andanças nas corridas. Eu também já consegui cativar o meu filho. Ainda está muito no início, mas o "bichinho" já lá está.)

Anónimo disse...

Desculpe, não o estava a culpar a si nem ao seu blog. Estava a falar dos media portugueses que só publicitaram depois do fecho das inscrições. Aliás, o único sítio onde vi publicidade a esta corrida foi na RTP2.