domingo, 14 de setembro de 2008

32ª Meia-Maratona São João das Lampas (I-Fotos).

T-shirt e troféu de participação.

Momentos antes da partida.

Fase inicial da prova.

A passagem em São João das Lampas.

Momento da minha chegada.

Nós os 3 (Vitória, Isabel e eu) com a Ana Pereira (a Maria).

De novo nós os 3 com outra Maria (a tia Ana).

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Antonio fico grato pela msg de apoio a mim, pode deixar que vou dar uma parada sim de correr para me recuperar e voltar a correr, só os verdadeiros amigos se preocupam com os amigos e vc é um deles, se todos fossem assim que nem vc, muitas coisas mudaria. Parabéns por mais um belo desafio completado na meia de São João das Lampas, cara vc me deixou de água na boca, tenho que melhorar o mais rápido possível, parabéns também a sua família que sempre lhe acompanha para correr, leia a msg que sempre eu falo para os atletas quando a familia acompanha:

"A participação da família no apoio e, principalmente, na compreensão da rotina de um atleta, é pura e simplesmente um gesto de amor. É um amor incondicional. Porque é uma doação constante".

Amigo que legal também que correu com a Ana pelo que vejo no blog dela ela é fera, falando em fera, vc conhece o Carlos Lopes do blog A MINHA CORRIDA daí de Portugal, pois é ele disse que vai vir morar aqui no RJ, vai ser mais um amigo virtual que conhecerei que virará Real quem sabe um dia vc também não vem.

Tenha uma semana abençoada amigo, com direito a boas passadas.

Um abço,

JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

luis mota disse...

Olá António!
Mais uma bela participação. Muito bonitas as fotos. Parabéns.
A prova, a ver as fotos, foi uma festa que infelizmente não participei.
Continuação de boa preparação para a Maratona. Grande abraço,
Luís Mota

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá António! (tinha a sensação que já tinha aqui deixado comentário ontem à noite... mas deve ter sido do sono...).

Ora aqui vai:

Gostei muito de vos ver! O apoio que a Isabel lhe dá é de valor inestimável, conforme sabe. É bonito de se ver: a vossa união fortificada por essa menina linda e que vos torna numa família bonita, muito bonita de se ver. Fiquei muito contente de vos ver/"ter" na minha chegada (depois daquele tempo todo que eu demorei para terminar a prova...)

Agora outro assunto: o António fez uma marca excelente! 1h49m! Muito bom! Curiosamente o tempo que fiz nas Lampas em 2005. Nesse mesmo ano, fiz no Porto 4h02m, mas pelos treinos que o António descreve, permita-se julgar que vai fazer um bocadinho menos que isso, pois eu nessa Maratona estoirei, e se o António tiver o juízo que eu não tive, vai conseguir dosear o esforço e fazer uma excelente Maratona!

Mais uma vez Parabéns! E beijinhos para os 3, mais 1 para a vossa Maria, mana da Isabel

Ana Pereira

João Paixão disse...

Olá, António. Engraçado que estive quase a abordá-lo durante a parte final da prova, parecia-me mesmo ser o António e pelas fotos já vi que era, mas eu estava de rastos. Fiz os últimos 5 kms em 28 mns, muito lentinhos... Mas gostei da prova. Tenho casa a 3 kms de S João das Lampas, já sabia que era dura, já tinha treinado lá, mas custou-me bastante. Também fiz 1h e 49m. Tinha as pernas presas e pesadas das subidas, claro, mas principalmente das 4 horas que passei ao volante, na fila, no IC 19 na parte da manhã...
Bom plano para a maratona, mas acho que 3 treinos é pouco... Já viu o site do Carlos Fonseca?