quarta-feira, 1 de julho de 2009

As minhas provas em 2009 (2º trimestre).

Durante o 2º trimestre deste ano participei em 9 provas, em duas dessas provas foi a primeira vez que marquei presença (Sinos e Vendas Novas), duas provas há muito por mim desejadas; também na meia-maratona na areia, obviamente por ser a minha edição da prova estive presente pela 1ª vez.
Nas restantes 6 provas repeti presenças de outros anos.
Excepcionalmente a "Corrida da Liberdade" e a "Corrida do 1º de Maio" tiveram este ano, distâncias de 12,5 km (habitualmente 10 km) e 14,4 km (habitualmente 15 km).
Aqui as provas do 1º trimestre.

Passado que está pois o 1º semestre do ano durante o qual participei em 17 provas (4 "meias", uma de 20 km, cinco de 15 km, uma de 14,4 km, uma de 14,0 km, uma de 12,5 km e quatro de 10 km) e nas quais corri 260,3 quilómetros, o tempo agora é (como sempre) de correr, tempo também de olhar para o 2º semestre do ano, algo que também já venho a fazer há algum tempo…
Continuação de boas corridas.

4 comentários:

MPaiva disse...

António,

O segundo semestre foi muito bom! Estás de parabéns, pois fizeste um bom número de provas sempre com a regularidade de resultados a que já nos habituaste!
Em tudo isto só tenho pena que não nos tivessemos cruzado em nenhuma prova. Espero sinceramente que o consigamos fazer nesta segunda metade do ano, especialmente na Maratona do Porto, que gostava de voltar a correr contigo!

abraço
MPaiva

Diego da Costa disse...

Parabéns pelo primeiro semestre, e boas provas e treinos na segunda metade do ano.

Abraços!!!

Ricardo Baptista disse...

Companheiro,
E se no segundo semestre as forças fossem apontadas para a Maratona do Porto? Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ir.
Continuação de boas corridas.

Jorge Cerqueira disse...

Antônio, meu amigo legal vc postar as suas corridas trimestrais parabéns pelas provas realizadas e boa sorte nas que estão por vir.

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com