sexta-feira, 20 de agosto de 2010

35 Anos, 35 km (Aniversário do Veloso).

[Clicar na imagem para ver emlhor]
Em cima à esquerda: a família marcou presença.
Em cima à direita: "Almeidas" e "Velosos".
Ao meio à esquerda: Com 1 hora de corrida.
Ao meio à direita: Abastecimento aos 21 km.
Em baixo à esquerda: Com 33 km já corridos.
Em baixo à direita: Metros finais dos 35 km.

Ontem o "Veloso" fez 35 anos e decidiu comemorar a data promovendo um treino com o número de quilómetros dos anos que fazia.
Começámos por volta das 17 horas e a família quis também associar-se fazendo questão de correrem algum tempo ao lado do aniversariante, destacando-se a esposa do Veloso (a Ruth) que correu connosco cerca de 45 minutos.
Depois continuámos (eu e o Veloso) e após a 1 hora de corrida (em areia) foi tempo de ir e voltar até à Trafaria, completámos os 20 quilómetros já com 2h10', pouco depois (por volta dos 21 quilómetros) tivemos direito a um abastecimento a que se seguiu uma parte de novo corrida em areia (ida e volta até perto da Fonte da Telha) sendo que o regresso foi bem durinho pelo forte vento que se fazia sentir, pelo meio completámos os 30 quilómetros (com cerca de 3h10'), já noite feita e com a presença da família que fez questão de continuar presente concluímos os 35 quilómetros (com cerca de 3h45').
Renovo os parabéns ao meu cunhado Vitor Veloso pelo seu aniversário e pelo seu 1º ano de corridas (o Veloso começou a participar regularmente em provas em Setembro de 2009 sendo que a 1ª prova em que ele participou foi na corrida da festa do Avante), um ano de corridas em que ele se estreou a correr uma meia-maratona nas...Lampas (na apelidada meia das rampas), em que completou duas ultras (Geira e Raid Melides-Tróia) e uma maratona de montanha (II Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos) entre outras provas.

Depois do 35 quilómetros corridos e após uma passagem por casa foi tempo de continuarmos a festa...a comer, a rir, a ouvir música...

As fotos da Isabel aqui.

4 comentários:

Vitor disse...

Antonio,
Obrigado por teres partilhado os 35km de corrida nos meus 35anos.
Realmente foi um ano cheio de quilómetros e aventuras na tua companhia, não tenho mais palavras já o descreveste e bem no teu post. obrigado que venho a nova época igual ou melhor.
Forte abraço
Vitor

mariolima52 disse...

António

Estive a ver as fotos da Isabel antes de comentar. Ena, até dorsal havia a comemorar o facto «35 anos, 35 km». Espectáculo.

Foi um bom treino, com a família presente e isso é o mais importante, já que era difícil aos amigos partilhar na festa dos anos do Vítor.

Agora há que aproveitar a semana que vem e subir à serra só de carro.

:))

Abraços

Unknown disse...

Caro António;

É bonito de ver estes gestos familiares muito originais.
Que sigam assim por muitos anos....1 km por cada ano.....imagino lá por volta dos 75/80....com muita saúde!

Um abraço dos Xavier's

BritoRunner disse...

Grande ideia (embora não original)festejar o aniversário com o mesmo número de kms quantos os anos.
Estou desde já a convidar para o meu 100º aniversário (no ano de 2069),estou a contar com a vossa companhia e nada de desculpas com lesões ou afazeres profissionais.

Abraço e bons treinos até lá (as bebidas são por minha conta)