sexta-feira, 15 de abril de 2011

O caminho passa por Constância.

O ano de 2008 corria para o seu final quando o Miguel Paiva deu o mote para o que viria a ser o primeiro encontro da blogosfera corredora, o qual teve lugar no dia 14 de dezembro de 2008 na cidade de Tomar e a família Mota como anfitriões do mesmo, o encontro basicamente teve duas partes distintas (um treino e um almoço-convívio), um dia inesquecível, um dia radioso apesar da muita chuva que nesse dia então caiu.


No dia 18 de outubro de 2009 realizou-se o II Meeting Blogger, o qual teve lugar nas cidades do Porto e Vila Nova de Gaia e que foi organizado pelos companheiros Miguel Paiva e João Meixedo.
Com algumas diferenças em relação ao primeiro (o treino foi substituído por uma prova a que se seguiu igualmente um almoço convívio entre os participantes) foi mais um dia memorável, no final do qual e tendo o rio Douro como testemunha todos os participantes expressavam muita vontade em repetir.


No dia 16 de Maio de 2010 realizou-se o III Meeting Blogger na ainda menina cidade da Costa da Caparica, Joaquim Adelino e Fernando Andrade foram os responsáveis pela organização do mesmo, o qual manteve uma estrutura idêntica ao do 2º (uma parte da corrida que consistiu na participação numa prova a que se seguiu o habitual almoço convívio entre os participantes).
Desta feita foi o mar da Caparica que testemunhou mais uma excelente jornada de confraternização e o passar do testemunho ao Romão para o próximo encontro a ter lugar em Constância.


E assim no próximo dia 23 na vila-poema terá lugar o IV Meeting Blogger, o qual pelo que já nos foi dado saber manterá a estrutura idêntica à dos anteriores encontros (a parte da corrida consistirá na participação numa prova a que se seguirá o habitual almoço convívio entre os participantes, respectivas famílias e amigos que queiram estar presentes).
A poucos dias desse IV Meeting envio um abraço de amizade a todos os que contribuíram para o caminho já feito, os que organizaram os encontros (Mota, Meixedo, Paiva, Adelino, Andrade e Romão) bem como a todos os participantes nos mesmos.
Constância espera por nós, até lá.


5 comentários:

Jorge Branco disse...

Lá estarei!

Unknown disse...

Olá António;

Espero que se divirtam nesse convívio e que o mesmo se mantenha por muitos anos.

Eu um dia quero participar......nem que seja que vamos todos fazer uma prova de andarilhos!!!!

Um grande abraço
dos Xavier's

luis mota disse...

Lá estaremos Amigo António.

ana paula pinto disse...

Até Constância!

Não consegui estar presente nos outros Encontros, mas desta vez não vou faltar:-)) estou "em casa"

beijinhos

mariolima52 disse...

António

Lá estaremos, para não só mais uma prova, como um bom convívio e um reviver as festas de Páscoa da Vila Poema.

Até Sábado!