quinta-feira, 3 de maio de 2012

50 - (XVI - Primeiro).

Ano: 2012.
Local: Lisboa, Portugal.

Primeiro de maio, dia do trabalhador, dia de correr nas ruas de Lisboa, para mim hábito antigo, a primeira vez que corri num primeiro de maio foi também em Lisboa, também numas comemorações promovidas pela CGTP-Intersindical, partimos então dos Restauradores e terminámos na Alameda, corria então o ano de 1977...
Neste 2012 partimos e terminámos na pista do estádio 1º de maio e percorremos como habitualmente muitas artérias da capital, percurso fácil de 15 quilómetros numa prova com novo record de participantes.
Esta é uma prova de estrada que tento nunca perder, muito mais que uma corrida, uma maneira de comemorar o dia do trabalhador...
Como sempre tem acontecido nas provas do primeiro de maio a Vitória cortou a meta comigo, como sempre a Isabel esteve presente.
Um prazer rever tantos e bons amigos.


4 comentários:

FELIZ CORRENDO disse...

Adorei seu blog, e pelo visto corre em família. Tenho o sonho de ir a Portugal, além de conhecer também correr. Parabéns pelas corridas, e fique a vontade para visitar meu blog.
Abraços e bons treinos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Gostei muito de vos ver! Já tinha saudades. Mas mais saudades mesmo é de correr contigo, mas isso, com a forma que tu estás, não prevejo que seja a muito breve trecho...

Beijinhos para os 3, e bom fim de semana

mariolima52 disse...

António

... E é sempre bom rever-vos. Só nós fazemos a festa, lançamos os foguetes e vamos apanhar as canas.

:)

Que diferença de outros tempos.

De resto mais uma prova que, para ti, a Almirante Reis é sempre a 'descer' tão habituado estás a outras subidas bem mais íngremes.

Ver a Isabel e a pequena Vitória como há muito não acontecia e a mesma foto no mesmo lugar que em 2010 mas com menos gente.

Abreijos!

Alison G. Altmayer disse...

Parabéns! Adorei tanto o relato quanto as fotos, estão bárbaras.

Abç