quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TNLO2012.


Na noite do último sábado voltei a participar no Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos, prova que este ano teve 26 quilómetros e um percurso bastante variado e um pouco mais duro que o dos últimos 2 anos (aqueles em que participei).
Sem correr desde a UMA encarei a prova como um recomeçar dos treinos de corrida, parti pois num ritmo baixo, o qual mantive sensivelmente até meio da prova tentando depois uma segunda parte mais rápida, o que se saldou em 2h56'02'' de tempo de corrida.
Mais uma vez Óbidos foi também ponto de reencontro com muitos e bons amigos do mundo das corridas, também de reencontros, esperado, como com o casal Amélia/Xavier, inesperado, como com o casal Susana/Daniel.
Como sempre tive a Vitória e a Isabel comigo, também como sempre fizemos em Óbidos aproveitámos o solo duro e por lá ficámos para domingo, este ano à falta da Corrida da Praia Norte (em Peniche) que será no póximo dia 19 do corrente mês (nos 2 últimos anos tinha sido sempre no mesmo fim de semana da prova de Óbidos) por lá ficámos durante o dia de domingo aproveitando para visitar e feira medieval a decorrer, foi pois um excelente fim de semana em Óbidos, mais um.

5 comentários:

joaquim adelino disse...

Parabéns amigo António, desta vez foi tudo a fugir, nem sequer deu para ficar no Pavilhão, tinha ali a minha armada à minha espera e seguimos logo para Zona Saloia.
Agora a seguir estaremos na Noturna da Arrábida, treine e recupere pois o calendário não pára e é longo. Abraço para todos.

mariolima52 disse...

António

Não te vi, mas tive o grato prazer de encontrar a pequena Vitória e a Isabel nas muralhas do Castelo.

A Isabel disse-me que não iria ficar por lá (desta vez fui eu a fazer a prova grande, fica para a próxima aquele abraço.

Uma prova mais durinha que o ano passado principalmente a subida e descida ao Castelo e foi pena não teres podido conciliar as duas provas que vinhas fazendo por alteração da mesma.

Bons treinos e há partida só nos veremos em Alqueva.

Abreijos!

Samuel disse...

Parabéns!

Fernando disse...

Mais uma aventura daquelas que vale a pena viver. Este ano não consegui participar, voltamos a encontrar-nos na nocturna da Arrábida, se tudo correr bem. Abraço

Unknown disse...

Olá António;

Pois nós só tivemos aqueles minutos e depois durante o inicio da prova era muita gente e não nos encontramos mais.
Mas é sempre bom, mesmo que seja curto. E oportunidades decerto não vão faltar.

Um abraço amigo para voçês
dos Xavier's