sábado, 17 de novembro de 2012

4º Treino Nocturno Meia-Maratona de São João das Lampas.

Numa sexta-feira chuvosa, o senhor em pé à direita na primeira das 3 fotos em baixo, recebeu os amigos, para correrem a versão nocturna da carismática Meia-maratona de São Joãs das Lampas, o que aconteceu pelo 4º ano e que é algo sem paralelo nas muitas provas que por cá se realizam.
Depois de devorarmos as rampas seguiu-se uma confraternização em que os comes e bebes foram oferecidos pela meia-maratona de São Joãs das Lampas nas instalações da colectividade que uma vez mais se associou à festa disponibilizado as instalações da mesma.
Para o mestre Fernando Andrade e seus companheiros da meia-maratona, para os senhores da colectividade, para o presidente da junta que esteve sempre presente, um grande abraço de bem-hajam como mais uma vez nos receberem.



Fotos de Isabel Almeida

4 comentários:

Jorge Branco disse...

Não é nada fácil para mim mas um dia ainda quero ver (ou melhor sentir) as rampa em versão nocturna!

ivana. disse...

Parabéns, amigo !

joaquim adelino disse...

É verdade amigo António, é ali que me sinto bem, tive o grato prazer de ir acompanhado e tenho a certez que para o futuro isso vai continuar a acontecer. Fico sempre muito satisfeito quando os encontro, esperava ver também a Vitória mas seria pedir demais. Um obrigado para a Isabel, ela deu-me um apoio extraordinário durante o convívio, tal como deu a todos, mas eu fico-lhe particularmente agradecido porque estava um bocado massacrado do treino e na dor de um pé, (coisa antiga). Mesmo a partir daqui não me canso de enviar ao fernando Andrade uma saudação de agradecimento por aqueles momentos. Abraço

Ricardo Hoffmann disse...

Deve ter sido uma bela experiência essa versão noturna! Parabéns aos envolvidos nessa festa; abraço do Brasil