segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VI Corrida São Domingos.


Disputou-se ontem de manhã o Campeonato Nacional de Estrada, como habitualmente na distância de 15 quilómetros, onde os mais rápidos foram Sara Moreira e Manuel Damião, em femininos e masculinos respectivamente, os quais se sagraram pois campeões nacionais de estrada 2013.
Em simultâneo decorreu a "VI Corrida de São Domingos", a qual teve mais de 9 centenas de atletas classificados na meta.
Este evento foi organizado pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica com o apoio técnico da Xistarca. 
Eu estive lá e participei na "VI Corrida de São Domingos" na que foi a minha primeira prova de 2013 e um regresso às provas de 15 quilómetros em estrada, a última tinha sido a do 1º de maio, também um regresso à condição de individual, gostei da prova e mesmo muito das sensações...

Dados da minha prova:
Dorsal: 367
Distância: 15 km 
Tempo: 1h10'35''
Classificação geral: 257º (em 924)
Classificação escalão (M5054): 17º (em 92)

5 comentários:

JoaoLima disse...

Ainda bem que te correu tudo bem.

Força para um excelente 2013!

Tigas disse...

Fizeste um tempo muito bom. Parabéns.

joaquim adelino disse...

Olá amigo António, parabéns pela prova e quero agradecer também as palavras que me enviou para o Hugo. Pelo que li voltou à sua camisola neutra mas se quizer temos uma bem azulinha para "vender", sempre cabe cá mais um. Um abraço para a família e um bom ano desportivo e pessoal.

mariolima52 disse...

António

Um bom regresso à estrada e com um belo tempo no início das tuas provas no novo ano.

Que continues a desfrutar de muitas e boas provas, sempre na companhia dos teus e pode ser que um dia a gente se volte a cruzar numa prova qualquer pois creio que cheguei também ao fim da 'linha'.

Abraços!

Anónimo disse...

Ei, eu tentei e-mail pertencentes a este post, mas não são capazes de chegar até você. Por favor email-me quando chegar um momento. Graças.