quarta-feira, 20 de março de 2013

21ª Maratón Ciudad de Badajoz.



Na manhã do passado domingo realizou-se a 21ª Maratón Ciudad de Badajoz, prova onde mais uma vez esteve presente uma grande número de portugueses, tal como a quantidade que já era esperada a igualmente esperada qualidade confirmou-se com 9 portugueses nos 10 primeiros lugares, vitórias individuais e colectivas (4 equipas portuguesas nos 4 primeiros lugares), muitos lugares nos pódios, pódios inteiramente portugueses e tudo isto com excelentes marcas por parte desses atletas.
Eu também lá estive mas para engrossar a quantidade de portugueses e nesta minha 4ª vez em Badajoz realizei uma maratona em que atingi quase todos os meus objectivos, concluir e bem, baixar das 3h40' (esteve quase) e aproveitar para realizar mais um treino longo (em competição) tendo em vista tornar a participar em  provas de 3 dígitos.
Uma maratona em que muitos tiveram como companhia nos últimos quilómetros a chuva e trovoada, para mim foram nos últimos 10, chuva e trovoada que não foram impeditivas de como sempre aconteceu em Badajoz terminar de mão dada com a Vitória.
Para terminar em beleza o prazer de logo de seguida dar os parabéns ao meu homônimo também presente que atingiu o objectivo a que se tinha proposto (que lhe tinha fugido na última maratona de Lisboa), muitos parabéns António.

Dados da minha prova:
Dorsal: 34
Distância: 42,2 km
Tempo: 3h40'03''
Classificação geral: 226 (422)
Classificação escalão (M50): 25(42)

6 comentários:

Carlos Cardoso disse...

Muitos parabéns por mais uma Maratona concluída.
Abraço e boa recuperação.

JoaoLima disse...

Muitos parabéns por mais uma! Não páras!

Se correr 42,195 já é o que é, ler essa de três digitos...

Um abraço

joaquim adelino disse...

Olá amigo António, envio os meus parabéns pela conclusão de mais uma Maratona e com excelente marca.
Creio que a aluzão aos 3 dígitos se refere a S. Mamede, se assim for lá nos encontraremos. Abraço a toda a família.

ivana. disse...

Belas imagens ! Meu carinho.

Unknown disse...

Olá António. Antes de mais, parabéns por mais uma Maratona concluida. Estas em forma. A prova disto que acabei de referir é a boa prova que fizeste em Badajoz, ainda sem ter passado um mês depois da Maratona de Sevilha. Muito bem! Obrigado pela referência que fazes à minha pessoa neste teu blog. Realmente, a prova correu-me bem e lá consegui alcançar o tempo que queria. Fiquei muito contente. Quero também agradecer-te o apoio que me deste momentos antes da partida e durante a prova. Foste excepcional! Bons treinos e boas corridas.

Paulo Ozaki disse...

Parabéns por mais uma António! Vejo essas provas legais daqui do Brasil e tenho vontade de participar em breve!

Abraços e bons treinos!

Paulo
Corre Coração