quarta-feira, 30 de abril de 2008

No dia 1º de Maio correr nas avenidas de Lisboa.

Amanhã disputa-se a Corrida Internacional 1º de Maio 2008, prova com a distância certificada de 15 quilómetros e com o seguinte percurso:
Partida na Av. Rio de Janeiro (em frente ao estádio 1º de Maio), Av. do Brasil, Campo Grande, Entre-Campos, Av. da República, Praça Duque de Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Praça dos Restauradores, Rossio, Rua do Ouro, Terreiro do Paço, Rua da Prata, Praça da Figueira, Martim Moniz, Rua da Palma, Av. Almirante Reis, Praça do Areeiro, Av. João XXI, Av. de Roma, Praça de Alvalade, Av. Rio de Janeiro e Estádio 1º de Maio (meta).
Também amanhã se realizará a Minicorrida, prova não competitiva de 4 quilómetros com partida na Alameda e meta instalada no estádio 1º de Maio, prova em que eu e a Isabel participámos no ano de 2003.
No passado ano participei pela primeira vez na prova dos 15 quilómetros e gostei especialmente do percurso e da chegada na pista no estádio.
No já distante ano de 1979 participei na corrida do 1º de Maio então organizada também pela CGTP em Lisboa, corrida que teve partida na Praça dos Restauradores e meta na Alameda (junto à Fonte Luminosa).
Para todos os que amanhã vão participar desejo uma grande corrida do 1º de Maio 2008.
Até amanhã...companheiros.
§

1 comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Antônio espero que tenha feito uma boa prova neste dia 1 de maio.
Bom final de semana e boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com