sexta-feira, 9 de maio de 2008

Espero lá estar.

Domingo que vem disputa-se a XIX Meia-Maratona Internacional de Setúbal, prova organizada pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Setúbal e com os apoios técnicos da Castro Brothers e da Xistarca (Chiptiming).
A prova com partida marcada para as 10 horas, tem local de partida e chegada na Avenida Luísa Todi e estão inscritos 722 atletas.
Como tem acontecido nos últimos anos disputa-se também uma prova não competitiva (Mini-Maratona das Famílias) com uma distância de 4.000 metros.
§
Estou inscrito na prova da meia-maratona e espero estar na linha de partida na manhã do próximo domingo, embora de momento se levantem algumas dúvidas se o poderei fazer, a Vitória hoje veio para casa com febre e teremos que aguardar para ver o que isto vai dar, não deve ser nada de grave mas...
§
Um bom fim-de-semana e uma boa prova para todos os que estarão em Setúbal na manhã do próximo domingo.

5 comentários:

CORREDOR " X " disse...

Melhoras para a Vitória !
Aí a temperatura não está alta não ? Largada as 10:00, por aquí reclamam quando é as 09:00

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Com esta instabilidade no tempo, difícil é o corpo não cair doente.

Pelas mesmas razões, cá em casa também vamos ter um fim-de-semana mais recolhido. (Mafalda está "meio" doente - sorte ser só "meio")

Que essa febre da Vitória não seja nada de grave, as melhoras para ela, e já agora que seja possível ao pai ir correr a Setúbal.

Um beijinho para vós.

Ana Pereira

António Bento disse...

Olá António.
Votos de melhoras da Vitória. Espero que possas fazer a meia. É excelente, já fiz 2 vezes e adorei.
Se fores, que desfrutes totalmente.
Abraço
AB

meglorien disse...

As melhoras!

António Almeida disse...

Aos 4 agradeço as melhoras da Vitória mas felizmente que hoje domingo já parece estar bem, pelo menos não tem febre e fomos todos como previsto) a Setúbal...
Uma boa semana.