sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Zoo, cinema e corridas (em tempo de férias).

Em tempo de férias, no passado domingo visitámos o Jardim Zoológico de Lisboa e foi um dia "cheio", 10 horas que voaram num ápice (entrámos lá eram 10 horas da manhã e saímos eram 8 horas da noite).
Foi a segunda vez que a Vitória visitou o "zoo" depois de uma primeira visita em 2006.
Claro que ela gostou bastante de tudo, tendo mostrado um interesse especial por alguns animais (as zebras, as girafas, os elefantes, as tartarugas gigantes e os macacos bebés, entre outros).
Assistimos também aos vários espectáculos (golfinhos, répteis e aves) e andámos no teleférico.

O dia anterior a esta nossa visita ao "zoo" ficou também marcado pela primeira ida da Vitória ao cinema, fomos ver o filme "O Panda do Kung Fu".
Nesta ida ao cinema e na visita ao "zoo", a Vitória teve além da companhia dos papás a dos tios Ana a Manuel António.

Quanto a corridas, em tempo de férias, claro que também continuam.
Porque no passado domingo estava previsto a visita ao "zoo" de que falei acima, realizei o meu treino longo semanal no dia de sábado, 2h20 de corrida contínua lenta, foi então o 3º treino da semana dos quatro que realizei (domingo à noite realizei o 4º treino da semana, 40 minutos de corrida contínua lenta), semana de 4 treinos que já há muitos meses não constava no meu "histórico" de treinos.
Já esta semana e após 2 treinos realizados (terça e quinta) muito provavelmente realizarei o meu treino longo no dia de domingo, serão 2h40 de corrida contínua lenta.
Quanto a provas também muito provavelmente além das duas "meias" em que participarei durante o mês de Setembro (São João das Lampas a 13 e Portugal a 28) não participarei em mais nenhuma prova durante o referido mês de Setembro.
Continuação de boas férias (se for o caso) e de boas corridas para todos.

6 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Antonio é sempre bom unir o útil ao agradável e meus parabéns por mesmo estar de férias não deixou de correr esse filme também está passando aqui no Rio de Janeiro a criançada adoraram, parabéns a sua família que sempre está te acompanhando nas corridas e desejo a vc que faça boas meias em setembro.
Quanto a corrida de hj que não teve realmente foi uma palhaçada da Prefeitura local que não divulgou que o evento seria cancelado, ainda bem que eu moro perto,mais teve corredores que moram longe e deu viagem perdida.
Um abraço amigo e boas férias.
Boas passadas também.
JORGE CERQUEIRA

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá António

Tenho andado meio afastada, e fiquei surpreendida com os seus treinos longos. Está-se a preparar para alguma maratona? É que treinos desses (2h30m, 2h40m) seriam aqueles que eu que anunciei que iria à Maratona do Porto deveria de estar a fazer (e não estou).

Será que o António sem anunciar, se está mesmo a preparar para uma Maratona ?

luis mota disse...

Olá António!
Um dia Fantástico esse passado com a família no Zoo de Lisboa. Muito bonita está a sua filha. As fotos estão espectaculares.
Vejo que está a treinar bem, acho que vai ter um bom desempenho na meia de São João das Lampas.
Grande abraço,
Luís Mota

António Almeida disse...

Jorge,
obrigado pelas palavras, sempre muito bom ter a sua visita por aqui.

Ana,
pois, esqueci-me que por aqui passam alguns "corredores" já com "historial" em maratonas.
3 de 12 já estão mas o caminho é longo como bem sabe, o melhor até agora, claro, os treinos longos.

Luís,
obrigado pela visita e pelas palavras simpáticas.

Aos três continuação de boas corridas.

Ricardo Hoffmann disse...

Beleza de passeio em familia Antonio. Sua filha está uma graça, parabéns!

Unknown disse...

Ola meu amigo

Vejo que estas a preparar para uma Ultra Maratona, os meus parabéns. Em relação a minha princesa, cada dia ela esta mais bonita, uma criança maravilhosa e como conheço pessoalmente, confirmo isso. abraço