terça-feira, 12 de outubro de 2010

Maratonas.

O paradoxo disto é que já fizeste tantas "maratonas" em terrenos bem difíceis mas uma Maratona em estrada sempre é outra coisa.

Estas palavras são do nosso companheiro Mário Lima e fazem parte de um comentário seu referente ao meu último post, quando as li não pude deixar de pensar no que em tempos escrevi aqui.

6 comentários:

joaquim adelino disse...

Passaram quase dois anos apóa a publicação daquele bonito texto mas as palavras mantêm-se as mesmas e actuais e o sentimento também, porém um elemento novo apareceu, o Mário Lima, aí está ele com palavras e gestos simples a encher um espaço muito importante nas vidas e vivência de todos nós. Ele veio para ficar conosco, na estrada, nas montanhas ou seja lá onde for. Vale a pena ter amigos assim.
Abraço.

mariolima52 disse...

António

Estive a ler o teu tema e há Maratonas muito mais importantes que as da estrada, é a Maratona da vida, essa que te trouxe uma grande Vitória.

Que todos os que desejam, nem que seja com uma maratona, o consigam, pois não há melhor prémio na vida que o nascimento de um filho.

Abraços e beijinhos para as tuas meninas.

(Obrigado pela referência e pelas palavras do Adelino, sinto-me pequenino)

luis mota disse...

A Magia da Maratona com uma bonita Vitória.
Parabéns para vós,
Luís Mota

João Paixão disse...

Obrigado pelas palavras que dão gosto ler, António.
Parabéns pelas Vitórias!!
Abraço.

Se não houver lesões, sim, o Porto será bonito de desfrutar...

FREE ATLETA disse...

Show Antonio !!!!

Anónimo disse...

Amigo Maratonista e Corredor "Palavrista"

muito Obrigado pelas vossas palavras no tartaruga. A família agradece e a Rita deixou um sorriso para os Amigo das Corridas e suas meninas ;)
abraço
antónio